>"’Faz umas fotos de graça pra mim "

>

“Faz umas fotos de graça pra mim, que em troca eu divulgo seu nome”


Tenho certeza que TODO fotógrafo (principalmente quando iniciante) já passou pela seguinte situação:  um amigo, conhecido ou qualquer pessoa que sabe do seu trabalho chega oferecendo uma oportunidade imperdível. “Faz umas fotos de graça pra mim, que em troca eu divulgo seu nome”. No começo a gente pode até achar interessante mesmo, dependendo da situação. Aí chega uma hora em que você percebe que se continuar assim nunca vai conseguir ganhar dinheiro. Precisa logo por um fim nisso.
Através do Twitter descobri esse vídeo, que vai nos ajudar demais a dar um ‘chega-pra-lá” nesses espertinhos. Ele mostra clientes em ações diárias fazendo este tipo de proposta.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

