>Curitiba Comedy Club

>Bom dia, 


Hoje será o grande dia para os Irmão Madalosso João, Giuliano e Lorena.
A manteria foi retirada do site da Gazeta do Povo, 
Sucesso !!


Quem quiser saber mais sobre o comedy club acesse :


Twitter oficial :@curitibacomedy


Orkut oficila : Curitiba Comedy Club 

Uma estreia impagável

Cidade ganha um clube de comédia nos moldes das casas norte-americanas, com toda a programação dedicada a espetáculos de humor

O Curitiba Comedy Club abre as portas amanhã como uma casa de espetáculos com programação tomada por humor, de um extremo ao outro. De quarta-feira a domingo, o novo espaço deve dividir a programação em piadas, personagens, stand-up, improvisação e esquetes. A ideia é fixar dias específicos para cada uma das modalidades, mas, antes, os irmãos Madalosso – João, Giuliano e Lorena, filhos dos proprietários do restaurante Dom Antônio – encaram um teste: receber parte da programação do Festival de Curitiba.
Sobre o ineditismo da empreitada, João lembra a existência de uma pizzaria em Belém do Pará que criou uma programação voltada a humor, mas é um restaurante que se adaptou para receber comediantes. O Comedy Club foi pensado desde o início exatamente como um clube de comédia nos moldes dos norte-americanos – e, nessa proposta, talvez seja o primeiro do Brasil

Quem entrar no Comedy Club curitibano vai encontrar os célebres tijolos à vista atrás do palco (lembra da série Seinfeld?) e um holofote, parte da iluminação de teatro, mirando o humorista que enfrenta o público. A capacidade é de 350 pessoas sentadas só no salão principal – uma área externa pode abrigar outras 50. As mesas são um pouco menores porque a proposta é trabalhar com petiscos, embora seja possível jantar uma das opções de pratos disponíveis no menu. Haverá ainda um sushi bar para atender o público.
O ponto de partida para a criação do Curitiba Comedy Club foi uma conversa entre João e o comediante Marco Zenni. O primeiro comentou que estava pensando em abrir uma casa em que daria espaço para espetáculos de humor e perguntou se Zenni o ajudaria a elaborar uma programação. Sim, claro. Mas por que ele não abria um comedy club?
João gosta do gênero e assistiu a várias apresentações em Curitiba. No período em que viveu nos Estados Unidos, trabalhando na Disneylândia, na Flórida, costumava frequentar um clube de comédia duas vezes por semana, aproveitando o desconto dado para funcionários da Disney.

Depois de algumas análises de mercado, confirmou o interesse do público local, criado talvez pelo desbravamento de Diogo Portugal, um dos nomes fortes da cena nacional. Portugal se apresenta no John Bull às terças-feiras. Nas segundas, é o bar Santa Marta que abre espaço para o humor. Os irmãos Madalosso optaram por abrir o Comedy Club de quarta a domingo exatamente para não competir com os dois lugares já consolidados no roteiro da cidade.
A casa na Rua Mateus Leme ocupada pelo Comedy Club tem mais de mil metros quadrados. As paredes devem ser decoradas com frases dos humoristas que sobem ao palco do lugar durante o Festival de Curitiba – Danilo Gentili, Fábio Silvestre, o próprio Marco Zenni e outros. É possível ter uma boa visão do palco de qualquer lugar do salão – ainda assim, televisores de LCD espalhados pelo ambiente exibem imagens de quem estiver se apresentando.`

Serviço
Curitiba Comedy Club (R. Mateus Leme, 2.467), (41) 3018-0474. Inauguração no dia 18 de março, às 17h30 (início dos shows às 21 horas). Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia), à venda no ParkShopping Barigüi, na bilheteria do Teatro Regina Vogue, dentro do Shopping Estação, e no Ingresso Rápido pelo telefone 4003-1212.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s