>Eventos da Semana

>Essas ultimas duas semana estão sendo very special !!
Very , very special 


Então vamos lá , sábado um dia de chuva e frio mais a festa foi linda o aniversariante João Vitor me encantou e ganhou meu coração, parabéns lindo .
Já na segunda as emoções foram muitas foi um dia bem mais bem corrido, very, very corrido mais louvado seja Deus !!
Segunda foi aniversario da minha grande amiga e a cleinte No, foi algo muito especial !
Então vamos que vamos muitas surpressa estão por vir !!
Me aguarde !!
Grande beijo 
Ligia Lagos

Eu e a minha linda amiga e cliente Noeli .
O doce João Vtor, parabéns !

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

