Uma semana bem agitada !

Bom meu primeiro post aqui no O mundo da Li vai falar da minha semana.

Foi uma semana corrida bem agita pra variar, faculdade , trabalho, eventos , igreja  e assim por diante confira algumas fotos !!

A lição da semana foi ame seus amigos  e seja feliz !!

Eu os os queridos blogueiros de moda Bárbara e Leo

Eu no primeiro dia de Crystal Fashion antes do Leo aposentar a credencial !

Vereadora Noemia Rocha e a a minha amiga de Twitter Eneide, Pastora Vilma e a Beth .

Eu com as minhas queridas amigas No e Do no aniver surpresa da Do.

Amanha tem noiva e musical a noite !!

Grande beijo,

Li Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

