Plié inova e traz modelo plus size para novo catálogo da linha Control

Modelos curvilíneas e saudáveis tem sido o alvo de importantes marcas no exterior, gerando um novo olhar no mundo fashion. E por isso a Plié trouxe com exclusividade para o Brasil a top model Tara Lynn, que já foi capa da Elle francesa, justamente pela beleza de suas curvas. Simplesmente linda, Tara é a prova viva de que mulheres consideradas “acima do peso” pelos padrões atuais podem ser deslumbrantes!

Tara Lynn é o novo ícone da linha Control da Plié, que possui diversas peças que modelam o corpo com conforto e discrição. O catálogo, com imagens clicadas por Bob Wolfenson, exibe a modelo em lindas fotografias.

A Plié respeita todas as curvas femininas, não importa o tamanho delas. O importante é que cada mulher se sinta linda e feliz com seu próprio corpo. “ A ideia central é informar o respeito da marca a todos os biótipos femininos. A linha Control veste democraticamente a mulher do 36 ao 50, modelando o corpo sem restrições e com absoluto conforto. Por essa razão temos Izabel Goulart e Tara Lynn, ícones de estilo.”, explica Ron Horovitz, diretor da Plié.

Dentre as peças da linha Control está o Control Bodysuit, perfeito para usar por baixo de roupas transparentes, já que não marca nada. E a Calcinha Boxer Control, que modela suavemente o abdômen e a cintura, sem apertar ou incomodar.A marca tem seu twitter e agora lança o blog Respeito às Curvas, onde diversas mulheres com biótipos diferentes escreverão sobre assuntos variados, como saúde, moda, comportamento e beleza.

 

Fonte – http://fashionbubbles.com/bubbles/plie-inova-e-traz-modelo-plus-size-para-novo-catalogo-da-linha-control/

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s