Paparazzi em Curitiba

Eu to dentro adorei a ideias quem quiser só dar um toque ou melhor me mandar um email – lligialagos@gmail.com !!

 

Grande beijo,

 

Ligia Lagos

Materia do site http://www.guiame.com.br

 

Casal tem dia de celebridade fazendo ensaio ao estilo paparazzi

Os ensaios fotográficos tradicionais, feitos em parques ou milimetricamente conduzidos em estúdio, não são mais a única opção para os noivos. O casal que quer personalizar os seus álbuns, trazendo o contexto das fotos para mais perto da sua realidade, pode apostar em um ensaio ao melhor estilo paparazzi: as fotos são tiradas ao longe, como se o fotógrafo estivesse atrás da dupla. “Normalmente trabalho com pessoas que nunca deram uma de modelo ou fizeram teatro. Tem casal que fica muito envergonhado e até intimidado diante da câmera, então percebi que havia uma demanda para esse novo conceito”, diz o carioca Marcelo Bruno, fotógrafo de casamento, membro da Wedding Photojournalist Association e autor das fotos que você vê abaixo.

Para realizar o ensaio, Marcelo partiu da dificuldade que o casal Talita Bolomini, 25 anos, e Guilherme Matsuda, 29 anos, ambos pilotos de embarcação, mostraram diante da câmera. “Eu e o meu noivo somos tímidos e nosso trabalho é bem isolado, o que só aumenta a nossa dificuldade. Fiquei com medo de não me sentir à vontade fazendo as poses solicitadas pelo fotógrafo. A pior coisa é ter um álbum com o resultado final forçado. Foi então que o Marcelo nos falou do estilo paparazzi para as fotos e nós topamos”, disse Talita, que está com o casamento marcado para o mês de outubro e preferiu fazer um ensaio na cidade de Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, poucos meses antes da cerimônia.

Marcelo conta que a execução do ensaio é simples. “Peço para que o casal relaxe e ande pelas ruas namorando, como fazem naturalmente. Com uma superlente eu fico de longe, flagrando os melhores momentos. Eles nem percebem que estou por ali”, conta Marcelo, que já atuou como paparazzo e, portanto, tem o domínio da técnica e da linguagem. “O resultado do ensaio é bem mais real, porque o fotografo não está intervindo, não tem flash no rosto, não tem um aparato de luz. Você apenas clica uma situação em que eles estão realmente namorando e interagindo”, conta Marcelo.

O resultado? “Quando vi as fotos ao final da sessão, fiquei meio besta, achei lindo. Sempre achei que não fosse fotogênica e a minha ansiedade era sair bonita no álbum mais importante da minha vida. Tive o meu dia de celebridade e estava esperando a hora de alguém vir me pedir autógrafo”, diverte-se Talita.

O ensaio é feito em dia de semana e o custo sai entre R$ 1500 e R$ 2 mil (mais as despesas de viagem, se o desejo do casal for fazer o ensaio fora da cidade do Rio). Os noivos levam 100 fotos escolhidas para serem mostradas em slideshow, durante a festa, e um foto-livro com 30 fotos dentre aquelas já editadas.




Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s