Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Muita gente tem perdido a oportunidade e o privilégio de desfrutar do amor e da companhia de Jesus, porque ficam presas a legalidades religiosas – em sua grandíssima maioria composta por rituais instituídos por homens -, repletas de não pode isso não faça aquilo. De modo geral, isso acontece porque, em primeiro lugar, as pessoas desconhecem que “foi para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gal 5:1), e depois, que o próprio Deus, através de Paulo, declara: “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém.” A diferença crucial está no que completa esta palavra: “Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine.” (I Cor. 6:12).

 

 

Beijos e bênçãos

 

Eliane Malpighi

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

