Tudo Orna no Mundo da Li

Bom estou de ferias  mais ajudar as amigas está no meu DNA então não resisti e ca estou eu postando novamente !!

As minhas queridas amigas do blog TUDO ORNA  estão participando de uma enquete que quer saber qual e  o blog mais fofo, mais digno ou melhor dizendo o  do melhor blog de moda de Curitiba !!

Quem puder segue o link da votação !!!

http://listas.terra.com.br/moda/4934-qual-o-melhor-blog-de-moda-de-curitiba

Pra mim o blog mais DIGNO de Curitiba e o TUDO ORNA, sem duvidas, vi ele nascendo e estou muito feliz com o sucesso das meninas !!

 

Ajude a escolher o mascote do blog de moda mais digno de curitiba !!!

 

Um grande beijo,

Ligia Lagos

2 opiniões sobre “Tudo Orna no Mundo da Li

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

