SALE, SALE, SALE

Boa tarde galere,

Parece que Curitiba virou uma grande loja ou até mesmo um out let gigantesco.

Tem liquidação por todos os lados  e lugares que vc pode imaginar . Ontem eu passeando  pelo centro resolvi entrar no shopping Itália e pude ver diversas promoções com as da loja EXECUTIVA que está com descontos que vão até  50 % em toda a loja. (Obs – Confesso que amei um blazer branco com marinho e uns vestidos mega dignos) Aguardem também logo a loja Executiva está com uma promoção exclusiva para as amigas do Facebook.

R. Marechal Deodoro, nº 630, lj 12R 41 3024 4361 - Curitiba / PR

Outra loja que eu compro e gosto que também está em liquidação e a minha querida BELA PRATA com folheados,pratas e biju com 25%. (Tem cada peça linda, socorro meu salário vai ficar com as dicas hahahaha. )

RUA: AV. NOSSA SENHORA APARECIDA, 305 LOJA 09 CEP:80440-000 / SEMINÁRIO *UMA QUADRA DO MC DONALD'S DA BATEL, EM FRENTE AO POSTO TEXACO DENTRO DA GALERIA MARAJÓ, AO LADO DO CARTÓRIO DO STA. QUITÉRIA TEL (41)3077-7617

Bom galere essas são as minha dicas de hoje, grande beijo, Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

