Meu final de semana #Kidsfestival

Galere como alguns já sabem minha vozinha linda ficou internada na semana passada mais graças a  Deus ela já está bem e se tratando. Esse final tinha muita coisa pra acontecer mais só aconteceu algumas devida a problemas técnicos mais isso passa ainda bem !!

Eu fiquei muito feliz de chegar em Parisnaguá e ver toda a family reunida e os priminhos mais gatinhos do brasil prontos pra tirar muitas e muitas fotos !!  Esses meus primos já se acostumaram tanto com as minhas lentes então caras e bocas !!Pois na festinha da Isa ..Tia Ligia entra na cama elástica comigo , entra = D .

Desejo a todos uma semana MEGA MARAVILHOSA !!

Segue as fotos dos meus babys

Grande beijo,

Ligia Lagos

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 opiniões sobre “Meu final de semana #Kidsfestival

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

