Campeonato Brasileiro de Spyder Race

Curitiba abre temporada 2011 da Spyder Race

Bom dia galere !!

Já amo carros e sempre fui louca pra ir em uma prova aqui em curitiba mais a agenda nunca dava uma folga então esse ano mesmo não tento muito folga OMUNDODALI vai estar presente e contanto tudo que vai rolar na pista dia 13 aguardem !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

 

 

O Autódromo Internacional de Curitiba localizado no município de Pinhais (PR) receberá a abertura da temporada 2011 do Campeonato Brasileiro de Spyder Race no dia 13 de março.

 

 

Assim como na última temporada, o Autódromo Internacional de Curitiba recebe no dia 13 de março a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race. Localizado no município vizinho, em Pinhais, a única categoria de protótipos nacionais realizará sua etapa inaugural em conjunto com os campeonatos paranaenses de automobilismo.

 

Com mais de 210cv de potência e com apenas 700kg de peso, os carros da Spyder Race acelerarão a mais de 200km/h em um circuito desafiador.

 

Os paranaenses assistirão ótimas disputas, uma característica da categoria! Campeão em 2010 na categoria Light, o piloto local Marcelo Campagnolo estreará na categoria principal (Race) frente ao seu público e já avisou que fará bonito. “Respeito muito o Fúlvio (Marote – campeão na categoria Race em 2010), mas vou para cima dele sem dó”, comentou o piloto radicado em Curitiba.

 

Os treinos livres começam na sexta-feira (11/03), e o classificatório no sábado (12/03). A corrida acontece em bateria única de 50 minutos, com uma intervenção do safety car no 20º minuto de prova com a finalidade de juntar o grupo e dar ainda mais emoção à competição.

 

Além da corrida, o público poderá visitar os boxes da categoria, tirar fotos, conversar e ganhar brindes da categoria e dos pilotos, momentos antes da prova começar no domingo.

 

Depois de Curitiba, o Campeonato Brasileiro de Spyder Race seguirá para Campo Grande (21 e 22 de maio), Rio de Janeiro (19 de junho), Santa Cruz do Sul (21 de agosto), Londrina (11 de setembro), Tarumã (30 de outubro) e fechará a temporada novamente em Curitiba (13 de novembro).

 

Confira todas as informações em www.spyderrace.com.br

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s