NAMINHABOLSATEM

Galere vamos ver se eu dou conta de uma vez por semana faz o NAMINHABOLSATEM  !! Pode ser da minha ou de outras pessoas, o que voces acham ?? Pra quem não sabe eu tinha o moda urbana e faz alguns meses que eu não consigo postar nada nesse blog e hoje na minha sala uma colega de turma falou – Liginha vc abandonou seus leitores do moda urbana ?? Eu fique com cara de taxo mais fazer o que eu não dei conta,  então sua linda  Isabella Simão essas novas categorias aqui no blog são culpa sua = D hahahahah brincadeira.

Hoje começo a falar mais dos meus looks também, varias vezes as pessoas dizem que curtem meu estilo e tal,  vou postar aqueles que eu acho que vão valer a pena e até uma copia já que não uso nada tão impossível de se comprar, quem sabe um dia quando a  conta bancaria ajudar mais agora nesse momento são marcas comum e básicas,  se a loja for aqui post o nome e tal, ficamos combinadas assim .= D

O primeiro NAMINHABOLSATEM começa com a minha bolsa hahahahah , hoje ela nem ta completa mais faz parte as vezes eu esqueço algumas coisas como protetor solar e creme de mão.

NAMINHABOLSATEM - LIGIA LAGOS

A bolsa compre a uns 4 anos no paraguai hahahaha quem não tem nada do paraguai que levante a mão, ando sempre com 3 agendas , uns 2 óculos de sol pois me sinto nua sem os mesmo (devem ser meus olhos verdes hahahahahaha) depois o básico carteira, celular ( por enquanto um mais daqui a pouco ele vai se multiplicar tenham certeza ) cartão ( não pode faltar nunca) e canetas .

Bom galere isso é o que tinha na minha bolsa hoje,

Espero que gostem,

Grande beijo,

Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

