Domingo Dia de Pib

Bom dia galere, não existe nada melhor do mundo do que amar o igreja que vc está. Eu já passei pelo bacacheri (que amo até hoje) e a cajuru (que também amo) mais hoje estou feliz e plena na Primeira Igreja Batista, aquela  no batel que aos olhos de quem passa a igreja nunca ta pronta, te convido a fazer uma visitinha e conhecer a nossa estrutura !!

O meu dia de ontem foi tranquilo como fotografei a igreja fui com uma roupa mega confortavel, botinha, calça estilo Boy Friend e camisa xadrez !!

Calça jeans Pool (não lojas Riachuelo by acervo da casa da Vovó) Obs esse sim e calça jeans, botas Bille Shoes to quase indo comprar outra, camisa xadrez Gilly Hicks

Meu dia foi muito bom !!!

Eu até tieti as GURIAS VIVAS mais fofas e belas da Pib com direito a dar aula de foto para o Davi e outras VIVAS que queriam fotografar !!Foi um luxo !!

Super bem acompanhada - Silvia Checan, Mariana e Ana Luiza Oliveira e uma amiga das GURIAS FOFAS.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

