Look day – Zapata com os Amigos

Bom galere ontem tive uma noite super mega DIGNA e agradável com os meus amigos do facebook e posso falar com toda certeza o facebook aproxima as pessoas, esse grupo se reuni sempre e nos falamos quase todos os via facebook, msn, celular e os bb da vida !!

Meu look foi bem tranquilo cinza com preto com direito a sapatinha de onçinha tendência inverno com tudo,  já a minha bolsa achado das coisas da mamis a calça de alfaiataria da loja da minha avó   !!!

Blusa básica, calça em alfaiataria brecho store da Vovó, bolsa achados das coisas da mamis, sapatilha oncinha tendência inverno 2011.

 

Já lá no Zapata me divertir com os meus amigos !!!

Galere valeu pela diversão !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 opiniões sobre “Look day – Zapata com os Amigos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

