Luv Eyes Style

LUV Eyes Style conta com 11 quiosques no Sul do Brasil Grife nasceu em 2009 pelas mãos de três jovens empresários de Curitiba Em 2009, 3 jovens empresários deram inicio a trajetória de sucesso da LUV Eyes Style. Felipe Rigoni, Marco Garcia e Rafael Machado abriram a primeira unidade da LUV em uma loja de conveniências. Hoje, dois anos depois, a LUV possui 11 lojas próprias em diversas cidades do Sul do Brasil. Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha “I Want My LUV” (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife. Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, “LUV” vem de palavras como “Love” – amor, “Look” – visual e “Luk” – sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. “Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar”, comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc. A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil. Uma das campanhas de sucesso da LUV hoje é a luvlifestyle ou LUV Life Style (Luv como estilo de vida), onde a grife apoia e patrocina diversos estilos de vida, desde paraquedistas, pilotos de Stock Car (Lico Kaesemodel), peças de teatro, shows, baladas (a LUV comercializa ingressos da Lique Club – Curitiba) e diversos eventos culturais.

Anúncios

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s