BOLETIM 06 ECOVIA

Ecovia mantém ritmo de obras acelerado para liberação da BR 277

Neste sábado (12), o trabalho das equipes da Ecovia foi concentrado em quatro pontos principais: no Km 13, onde a pista no sentido Curitiba cedeu; no Km 18, onde houve queda da ponte sobre o Rio Jacareí; no Km 24, onde a ponte sobre o Rio Sagrado 1 também caiu; e no Km 26, onde as cabeceiras da ponte sobre o Rio Sagrado 3 romperam em ambos os sentidos da rodovia.

As obras aconteceram de acordo com o Plano de Ação estabelecido pela concessionária e tiveram bom andamento, devido às boas condições meteorológicas. Para este domingo (13), está programada a limpeza das pistas e a Ecovia segue com a previsão de liberar a rodovia a partir do meio-dia, apenas em meia pista e de forma provisória.

A concessionária recomenda que os motoristas não viajem neste final de semana, exceto em situações de extrema necessidade.

A partir das 19h, houve liberação do tráfego exclusivamente no sentido Morretes-Curitiba. O tráfego no sentido Curitiba-Morretes ainda não pode ser feito.

Informações em tempo real podem ser obtidas pelo telefone 0800 410 277, que apesar do grande volume de ligações está funcionando, pelo site www.ecovia.com.br e pelo twitter (twitter.com/ecovia).

 

Anúncios

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s