BOLETIM 10 ECOVIA

<voltar

14/03 12:15 – BOLETIM 10

Ecovia libera tráfego no sentido Curitiba-Paranaguá com restrições
A Ecovia liberou na manhã desta segunda-feira (14), o tráfego na BR 277 com restrições. No sentido Paranaguá-Curitiba a movimentação acontece para todos os veículos. Já no sentido Curitiba-Paranaguá, é permitido apenas o tráfego de veículos leves (carros e motocicletas). A liberação dos caminhões que estão do Km 60 ao Km 70 (antes da praça de pedágio) depende da disponibilidade de vagas no Porto de Paranaguá, que no momento é de 500 veículos. O objetivo da Ecovia é permitir a liberação ainda hoje, dentro do permitido pelo Porto, de aproximadamente 50 caminhões por vez.

A recomendação da Ecovia é de que os motoristas transitem pela rodovia apenas em caso de extrema necessidade. Para os demais, a orientação é para que adiem a viagem. Equipes da concessionária permanecem nos locais afetados pela chuva, trabalhando para que o tr áfego possa fluir.

As obras de reconstrução das pontes e das pistas já começaram a ser feitas e a conclusão das obras está prevista para até 180 dias, se as condições do tempo forem favoráveis.

A concessionária recomenda que os motoristas dirijam com muito cuidado e que tenham paciência, pois poderão encontrar pontos de lentidão nesse trecho. Também o tempo está bastante instável no local. Maiores informações sobre a condição da estrada podem ser obtidas pelo telefone 0800 410 277, pelo site http://www.ecovia.com.br ou pelo twitter @ecovia

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s