CULTO VIVAS

Galere, aconteceu o culto vivas a dois domingos atras na minha amada Igreja a Pib Curitiba, não fiz post antes pq minha vida está uma loucura de verdade, muito trabalho e muita coisa acontecendo junto !! Mas confesso que estou muito feliz !! Estou plena e penso que isso e mais claro que a agua que eu bebo !! Nesse domingo eu fiquei mega feliz minha queridas amigas e advogadas Rossana Zanella e Juliana Petri foram prestigiar o culto especial do Dia Internacional da Mulher !!
Confiram as fotos !!
Grande beijo,
Ligia Lagos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

