Grazy in Garage 38

Bom dia galere,eu não consegui ir na festa da Grazi então segue uma notinhas com tudo que aconteceu na festa bahfo toda em estilo Pin Ups !!

Grande beijo,
Ligia Lagos

Aconteceu neste sábado, no Porão do Hermes Bar, a festa GRAZY IN GARAGE 38.
Este ano Grazy Prezutti, publicitária e diretora de mkt promocional da Savannah Ações em Comunicação, resolveu comemorar seu aniversário com pessoas que vivem na Belle Époque das Pin Ups. Após um ensaio fotográfico sobre o tema e postado no facebook, muita gente a procurou para saber mais sobre a década das Pins, surgiu a ideia.

O objetivo da Gra então foi fazer sua festa temática, mostrando aos seus amigos uma de suas maiores paixões. “Gosto de tudo relacionado ao retrô e ao vintage. Faz parte da minha personalidade. Mas em especial a forma delicada, sensual, estrovertida e feminina ds mulheres”, diz.

Ela assegura que o sociedade precisa de mais Pin Ups verdadeiras. Não apenas da moda que marca a cintura e veste saia rodada, mas a que exalta a suavidade, a sutileza, os gestos românticos e a elegância da mulher.

Mas a festa não foi apenas uma comemoração de aniversário. Foi patrocinada com apoios de grandes marcas do segmento. Assim, a publicitária que trabalha com eventos diferenciados denominou esta iniciativa.

“Data especial patrocinada é mostrar que a partir de posts na rede, um tema interessante, neste caso – Pin Up – uma “pessoa-ancora” e o aniversário que poderia ser apenas divertido, ganha o componente do entretenimento, ares de fora do comum. A partir daí, marcas podem se relacionar de modo amistoso com seus públicos, se transformando em convidadas em um evento onde pessoas estão dispostas, alegres, relaxadas, felizes. Imagine a percepção positiva que vem daí”, destaca.

No aniversário, as marcas e artistas que apoiaram o aniversário da Pin Up Grazy Prezutti puderam apresentar suas marcas: brechó Trinca Z expôs roupas e acessórios vintage, a design de corsets Ginger Hardth da La Peregrina; Maureem Miranda com sua gravura especialmente criada para a festa e personalizada por Bia Stresser , da LoLoei, Ateliê Flor de Vedete e Loja Unik
A gravura de Maureen foi desenvolvida para a festa e transformada em obra. Um sucesso.
APOIOS
La Loie Corseterie; Caca Brainta, La Peregrina e as modelos Julia Grassato, Lorena Beatriz, Juliana Boiger e Julie Pereira

La Peregrina
Sinônimo de sofisticação e sensualidade, o corset vestiu mulheres da La belle époque e é peça fundamental do estilo pin-ups.
A designer de corsets, Ginger Hardth, criou a marca La Peregrina, e aposta em corsets feitos sob medida, respeitando o corpo de quem pretende vesti-los.

Laloïe Corseterie

O revival das pin-ups, a aposta nas décadas de 40 e 50 e a lingerie retro já fazem parte do guarda-roupa das fashionistas. Muitas marcas se inspiram no passado para criar seus modelos. E outras tantas fazem deste estilo seu fundamento.

Bea Stresser trará peças de sua coleção de corselets importados apresentando a onda chic retro.

Brechó Trinca Z
Com as décadas passadas cada vez mais presentes na moda atual, existe uma confusão sobre a diferença dos termos Vintage e Retrô, que não significam a mesma coisa.
Vintage é um item de fato antigo e que fez moda na sua década.
Retrô é algo novo, relançado igual ou parecido, com referências ao antigo.
Trinca Z levará peças garimpadas com roupas dos anos 60, 70 e 80.

Anúncios

Uma opinião sobre “Grazy in Garage 38

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s