Omundodali no Ledux

Bom galere como eu combinei e bombei no facebook com o LEDUX  causamos nas fotos da festa da Revista Blooming que aconteceu no sábado na Lique !!!

Quem quiser ver mais fotos acesse o blog e confira os clicks de Sandra Umebala, Samuel San Martin e Eduardo Freneda.

http://leduxcwb.wordpress.com/2011/03/28/lancamento-da-revista-blooming-8%C2%AA-ed-liquecuritiba-26mar2011/

Eu já roube todas as minhas hahahaha,

Boa noite grande beijo,

Ligia Lagos

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 opiniões sobre “Omundodali no Ledux

  1. Adoro minha menina pela competencia , determinação e docura com que é amiga e profissional , sempre digo que essa menina vai longe , exatamente aonde os seus sonhos permitirem sonhar e realizar , obrigada pelo carinho e pela maravilhosa cobertura no Mulheres de Curitiba , um projeto idealizado pela Maribel Souza com aval do renomado e internacional Fernado Pires .
    Me sinto honrada de fazer parte do Mundo da Li , e sempre que posso dou uma passadinha neste blog delicioso prestigiar minha menina , Gde beijo no coração

    Rossana Saad

  2. O LeduxCWB sente-se honrado em ser amigo do Omundodali…A Ligia é uma pessoa especial e nós desejamos a ela todo sucesso do mundo, pois ela merece isso e muito mais!

    Beijos Ligia, foi ótimo causarmos juntos…que venham as próximas!

    Edu.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

