Dia de posto de saude

Bom galere que saudades de postar aqui faz falta ficar horas sem postar nada. O negocio e o seguinte a pessoa aqui esta no Posto de Saúde unidade centenário, já faz quase uma hora, mas pasmem vcs tem gente aqui que esta a mais de 5 horas esperando atendimento o que pode acontecer comigo também pois a primeira coisa que me falaram foi a fila de espera esta de 4 a 5 horas. Complicado mais faz parte da vida! Estou aqui pra ver o que rola com o rola com o meu ombrinho que a dias doe e a bolinha que apareceu no meu pescoço no mais tudo em perfeita sintonia, obrigada Senhor Grande beijo Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

