Deus ainda Fala por Eliane Malpighi

Precisamos lutar contra a resistência natural da alma, que nos impede de confiar na grandeza e no poder de Deus. Penso que existem passos pra que isso se torne realidade: 1º – desejar que isso seja verdade em nosso dia a dia; 2º – escolher lutar contra os pensamentos e atitudes que contrariam o controle supremo e absoluto de Deus sobre tudo e sobre todas as coisas; 3º – e mais importante – conhecer quem Deus é, da maneira como Ele mesmo se apresenta: “Com quem vocês me compararão? Quem se assemelha a mim? , pergunta o Santo. Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer! Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: “O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa”? Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.” Is.40:25-28.

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

