Look Day -Sexta faculdade

Bom dia, pelo visto o sábado aqui na city está lindo e quente, nem parece que estamos em pleno outono, graças a Papy do Céu.
Esse look foi composto por mimo da loja ECOCHOICE que no mes passado me mandou um email falando que gostou do blog e que tinha mimos pra mim, eu fui na lua e voltei, obrigada mesmo amei, logo vou falar mais da loja e de tudo mais aguardem !!
Ontem eu escolhi um look posso dizer mas casual, fugindo da calça jeans e blusinha básica de cada dia e como tinha apresentação de trabalho, não fugi do preto no branco que amo.

Look Composto -Mega bolsa onça (bela prata), Calça preta (Loja Marisa) Blusa ECOWISH (Ecologica e moderninha a minha blusa ameiiiiiiiiiii) e casaco Abercrombie, acessórios de Mima (pulseira e anel) brinco (acervo pessoal)

Grande beijo e um sábado maravilhoso a todos !!

beijo

2 opiniões sobre “Look Day -Sexta faculdade

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

