Look Day – Festa do Leo

Boa tarde galere, que a festa Me bizunga de shoyo e me chama de shushi causou ninguém tinha duvidas tinha ??

Então eu estava esperando as fotos do Ledux pra fazer a postagem e descobri que não fui a unica a blogueira Tati Kli também esperou. = D

Meu look mais uma vez tem peças da minha lojinha vip que tem peças mais velhas que eu e sempre me ajuda na montação dos look que ficam dignos,a loja da casa da vó ( Minha loja exclusiva fica em paranaguá na casa dos meus amados avos, love youuu gatinhos)

Eu estava na duvida verde limão ou vermelho, ai resolvi entrar no blog TUDO ORNA pra dar uma olhada nas tendências ai consultei mais uns blog de moda e decidi ir de Red pants.

Look –
Reed pants – Casa da Vó
Camiseta – Femili Fatale- Bille Brother (Love you Bille)
Shoes – Top Shop (que eu amo, chamo ele de Lady Gaga, pq ele arrasa sempre )
Terninho – Brecho Trapos de Luxo
Acessórios Bela Prata

Look day - festa do Leo

Fotos – Ledux e das minha lentes mais não por mim !! Thanks meninas

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

