Look day – Meia Rasgada

Bom galera sabado resolvi usar um look com um acessorio pra lá de comum uma meia preta o detalhe era que a minha meia estava rasgada ai já podem imaginar os comentários eu gostei e gostaria sde saber a opinião de voces !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Look

– Shots Jeans

– Bota – Bille Shoes

– Carteira Red Shoes (Um post especial sobre ela em breve )

– Meia Calça – Lupo

4 opiniões sobre “Look day – Meia Rasgada

  1. Obrigada por sua opinião Camila, penso que cada um usa o que gosta e quer eu uso apenas o que gosto e quero, então sua opinião nao me afeta pois nao me visto pra agradar as pessoas. E outra coisa se vc consultar o look book vc vai ver muitos looks usaram meia rasgada feita ou comprada dessa maneira. Obrigada pela sua visita no blog, atenciosamente Ligia Lagos

  2. Horroroso de muito mal gosto, e ainda por cima isso ta parecendo um rasgo acidental que você resolveu sair assim mesmo,sua combinação tá péssima ¬¬
    Ta precisando de umas aulinhas de moda FOFA 🙂

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

