Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Como está o dia de hoje para você? Pesado? Difícil? Enfadonho? Repleto de desafios? Nem sabe como dará conta de passar por ele? Pois a receita infalível está no salmo 117, e se você concorda, e crê, declare com fé e em voz audível:

Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade(5)

O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens? (6)

O Senhor está comigo; ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos.(7)

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.(8)

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar em príncipes.(9)

O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação.(14)

A mão direita do Senhor é exaltada! A mão direita do Senhor age com poder!(16)

Não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor.(17)

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.(24)

Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!     

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. (28,29)

 

Eu decidi escolher viver a graça e o cuidado do Senhor neste dia. E você?

 

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi


Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

