Ontem dia de Boreal hoje de Park Shopping Barigui

Bom galere, ontem fui prestigiar o evento do dias das mães que a Loja Boreal realizou em parceria com a Confeitaria Coeur Douce,  moda e aquelas comidinhas mais gostosas do mundo, eu não tinha duvidas que seria mega bom ! As peças estão lindas vale a pena dar uma passada na loja meninas.

Para as pessoas que foram ao evento a loja ofereceu um cupom oferecendo 10 % nas suas futuras compras.

Já hoje meu dia vai ser intenso, agora aulinha, depois reunião com futuros clientes (= D ) e uma passada no Park Shopping pra garantir minha vaga nesse evento que foi dica da blogueira Marcia Toccafondo. 

Espero chegar a tempo de me inscrever, se tudo der certo sábado conto tudo pra voces !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

