Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Sempre que leio os salmos que Davi escreveu nos momentos difíceis, me surpreendo não apenas com a convicção da sua fé em Deus, mas também com a gratidão que ele sempre tributava ao Senhor, a despeito da tensão que estivesse enfrentando. Preso pelos filisteus, colocou para Deus a situação que enfrentava, de perseguição, de calúnia, de tentativa de morte e imediatamente declarou: ”Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti.” Sl 56:3. Esse era o segredo do sucesso de Davi: confiança inabalável no agir de Deus sobre a sua vida, ainda que ele estivesse à beira da morte. Que eu e você possamos desenvolver a habilidade da gratidão e da convicção de que nenhum mal, jamais, será maior do que o cuidado e o amor de Deus por nós; razão porque, à semelhança de Davi, podemos declarar: “Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças.“ Sl 56:11,12

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

