Ser blogueira #Ligia Lagos 01

Bom dia galere , como foi o final de semana?Garanto que  arrasaram !

O meu foi em casa, chá de cama e coberta , regada a suco de limão , chá , pão e aquelas coisas de casa , arruma quarto, lava a louça deixa a cozinha limpa e assim por diante , afinal de contas minha vida e muito mais normal do que as pessoas imaginam !

Faz alguns dias confesso algumas semanas que estou com vontade de escrever o SER BLOGUEIRA mais a falta de coragem me impediam agora vou escrever e vencer meus medos !! ADOROOO

Primeiramente gostaria de dizer que sou blogueira a alguns anos sempre gostei de compartilhar o que penso com outras pessoas mas nunca imaginei levar a serio como levo o OMUNDODALI que começou a alguns meses a traz, quando eu comecei eu era uma adolescente cheia de sonhos e afins hoje sou uma jovem  mulher e uma quase profissional de Comunicação ( Faltam meses pra formatura !! Ai minha conta bancaria ). Quando eu resolvi criar o modaurbana onde eu gostaria de falar exclusivamente de moda estava passando por um terremoto na minha vida e queria esquecer de alguma forma tudo que se passava e resolvi criar o blog mais a falta de tempo pra fazer como eu queria me afastou do projeto que até hoje está em Stand- by, pra não ficar sem compartilhar eu resolvi criar OMUNDODALI sem pensar em nada em apenas compartilhar o que eu gosto de fazer, usar e onde eu ia e fotografava e assim por diante nesse instante nasceu OMUNDODALI.

Os meses se passaram e o blog foi ganhando destaque e espaço aqui na city, ainda somos pequeno mais muito bem lido , estamos fechando 2000 acessos mês,  isso  me deixa muito feliz !

Agora vem o desabafo, para que o blog ganhei destaque e tudo que os blogues mais consagrados do país já tem, tenho que trabalhar muito e isso e algo que eu não me importo amo trabalhar pq trabalho com o que amo e isso faz uma grande diferença no final = D. Como blogueira e fotografa vou em muitos lugares conheço e confesso a vocês que vou em evento maravilhosos e que vou a eventos que a assessora de impressa que te mandou o convite pra sua casa te olha com cara de ui sai daqui, assim como você está trabalhando eu também estou meu tempo vale tanto $$$ quanto o seu , então organizações , assessorias  convidou blogueiro para seu evento de atenção a classe, afinal de contas eles são formadores de opinião e não massa !

Bom galere acho que é isso já escrevi de muito espero que os proximos eventos que OMUNDODALI for convidado eu não tenho que criticar nenhum !

Grande beijo,

Ligia Lagos – Blogueira, fotografa e estudante de Relações Públicas .

OBS – CATEGORIA NOVA NO MUNDO !!!

EU COMECEU COM UM DESABAFO MAIS AGUARDE AQUI OUTROS BLOGUEIROS FALANDO DO SER BLOGUEIRO EM CWB .

GRANDE BEIJO,

LIGIA LAGOS

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

