Campanha do Agasalho: Mais que uma doação, um presente

OMUNDODALI está mais do que dentro dessa campanha !!!

Parabéns Divina pela iniciativa !!!

Grande beijo,

Ligia Lagos

A estação mais fria do ano está chegando e claro que todos pensam em ficar aquecidos, entretanto sabemos que muitos não desfrutam de qualquer tipo conforto. Pensando nisso, a empreendedora Maribel uniu as 12 belas do projeto ‘Mulheres de Curitiba’ e está promovendo uma nova ação: ‘Campanha do Agasalho: mais que uma doação, um presente’. A Campanha visa não só doar, mas sim presentear àqueles que necessitam de cobertores, mantas, jaquetas e casacos novos, afinal, quem não gosta do ‘cheirinho de novo’? Muitas vezes na chegada dessa época do ano fazemos uma limpa no closet e doamos aquilo que, para nós mesmo, não tem mais utilidade e/ou não serve mais. Já a Campanha ‘Mais que uma doação, um presente’ tem a intenção de valorizar o ser humano na sua amplitude, pois ao receber este presente a pessoa saberá que o produto foi adquirido especialmente para ela. Se temos condições de fazer este tipo de boa ação, devemos colocar em prática!

Sobre ‘Mulheres de Curitiba’

O projeto ‘Mulheres de Curitiba’, elegeu 12 mulheres na faixa etária de 30 a 70 anos a fim de realizar um editorial que fugisse dos padrões estéticos estabelecidos e ditados pela moda. Como resultado, o êxito foi de 100%, com ampla divulgação na internet (redes sociais, blogs, revistas e jornais virtuais), nas mídias impressas e também na televisão (canais abertos e fechados).

O que doar

Cobertor de solteiro, manta de solteiro, casacos, jaquetas, japonas e agasalhos infantis. OBSTODOS OS PRODUTOS DEVEM SER NOVOS.

Duração 

18/05 até 09/06

Instituição a ser atendida

CENTRO VICENTINO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA LUIZA: este local atende 200 crianças muito pobres, que chegam às 7hrs da manhã e saem às 18hrs. No site http://www.filhosdacaridade.com.br é possível conferir o trabalho que a instituição desenvolve.

Local de entrega das doações

House of Shoes by Fernando Pires: Al. Dr Carlos de Carvalho, 708, Batel Soho. Telefone: (41) 3044-1708


Centro Vicentino de Educação Infantil Santa Luiza: Rua Embaixador Hipolito de Araujo 203, Rebouças. Telefone: (41) 3334-3142 (41) 3332-8436 (Irmãs responsáveis: Azelia, Fatima e Monica)

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s