Deus ainda Fala por Eliane Malpighi

Dia desses escutei alguém dizer que Deus só trabalha com pessoas mortas. E à primeira vista tal afirmação pode até parecer bizarra ou sinistra, não é mesmo? Mas ao checarmos essa afirmação com o que a Palavra nos diz, somos levamos a compreender que a verdade é mesmo esta, pois de que outro modo eu terei facilidade para obedecer a Deus, senão estando morto para minhas vontades? Deus quer me ensinar a santificação, minha alma deseja viver as muitas coisas que este mundo oferece. E assim poderíamos listar inúmeros exemplos de situações onde nossa carne está constantemente lutando com o espírito, que, infelizmente, nem sempre se sagra vencedor no embate! Ora, se acreditamos que isso é uma realidade inexorável, só há um caminho para sermos usados por Deus: “É necessário que ele (Jesus) cresça e que eu diminua.”João 3:30. O que escolheremos?

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

