Mulheres de Curitiba – Mabu Resorts

Bom dia galere como vocês estão ?? Já estava com saudades, quarta e dia de causar e eu não poderia deixar  de falar das Belas Mulheres de Curitiba que causam toda semana = D.

A minha bela Gisah Miró Zillioto curtiu nesse ultimo final de semana o Mabu Resort na cidade de Foz do Iguaçul e ela me  contou um pouco de como foi ficar lá !!

“‘Liginha O Mabu é uma delícia,fui super bem recebida.O serviço deles é de primeira,são muito atenciosos.Tem muita coisa para fazer lá.Passear pelo bosque,aproveitar a piscina(pena que choveu),a sala de fitness é bem completa.A comida é muito gostosa e bem variada!

Adorei o bar com música ao vivo! Na verdade foi o que eu mais gostei..Ficamos lá até 1:30 da manhã cantando e curtindo músicas que traziam muitas lembranças boas. Mas o principal é que eu dormi bastante e descansei muito. É muito bom não ter horário para nada de  vez em quando nós precisamos disso para relaxar e lá com certeza é o lugar ideal. “

  Depois dessa discrição não tenho nem  o que falar, só a agradecer ao  Mabu Hotéis e  Resorts por ter recebido nossa bela tão bem !!! Obrigada , aguardem as Belas prometem causar no Noiva Sul aguardem !!!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Gisah Miró Zillioto e seu Luiz Cesar Zillioto.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

