Look Day – Casamento

Boa tarde galere , como voces estão ?? Meu final de semana foi meio intenso, só meio hahahahah.

Sábado participei de um casamento tremendamente emocionante mesmo estando em uma fase de coração duro não posso negar que o casamento foi emocionante do comeco ao fim , mais isso eu conto em outro post !!

Eu estava na duvida brilho, simples , básico , clássico ou fino o que usar nesse casamento conversei com uma amiga e resolvi ir de preto básico, afinal com preto não tem erro , já dizia Coco Chanel “‘Toda mulher deve ter um vestido preto básico ” o meu modelito não fugiu a regra do básico !!

Espero que vocês gostem = D O casamento aconteceu na cidade de Santo Antonio da Platina = D

Look Day - Casamento Doane e Carlos

Shoes – Bianca

Vestido – Costureira  da Minha Avó

Brincos – Camila Seidl ( Luxooooooooo )

Pulseira – Prata – Bela Prata (Luxooo)

Ponto de Luz – Bela Prata

Aneis – Bela Prata

Bolsa – Coisas da Mamãe

Make – Ligia Lagos

Hair – Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

