Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Como você encara as promessas que Deus deixou escritas na sua Palavra? Acredita que são para você? Enxerga dificuldades com mais facilidade do que a concretização das promessas? Pensa que não é merecedor? Sente uma variação de ânimo constante na espera? Percebe que a fé tem sido menor do que poderia? Não consegue ser consistente na perseverança? Você não é a primeira e nem será a última pessoa a passar por alguma das situações descritas, mas pode, à semelhança de Davi, fazer toda diferença , se decidir expor suas fragilidades a Deus:” Como sou feliz por causa das tuas promessas, tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro! Odeio e detesto a mentira, mas amo a tua lei. Aqueles que amam a tua lei têm muita segurança, e não há nada que os faça cair. Espero que me livres dos meus inimigos, ó Deus Eterno, pois cumpro os teus mandamentos. Obedeço aos teus ensinamentos; eu os amo com todo o coração. Cumpro os teus mandamentos e as tuas ordens, pois tu vês tudo o que eu faço. Que o meu grito de socorro chegue a ti, ó Deus Eterno! Dá-me sabedoria como prometeste. Que a minha oração chegue diante de ti! Conforme a tua promessa, livra-me dos meus inimigos! Sempre te louvarei, pois me ensinas as tuas leis. Cantarei a respeito da tua lei, pois os teus mandamentos são justos. Ó Deus, que a tua mão esteja sempre pronta para me ajudar, pois sigo os teus mandamentos! Como desejo que me ajudes, ó Deus Eterno! Na tua lei, encontro a felicidade.” Sl119:162,16-174

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

