A minha Hebe curitiba

Galere com muito orgulho que mostro pra a foto que saiu ontem na Coluna do Bessa !!

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1132539&tit=Estrela-em-movimento

Isso tudo é cupa da Maribel Souza e das suas belas !! Obrigada por tudo e me sento muito honrada por fazer parte desse grupo !!

Espero que gostem !!

Essa foto marcou o evento e marcou pra sempre a vida da Bela Mariangela Salomão !!!
beijo

2 opiniões sobre “A minha Hebe curitiba

  1. Ligia querida…..essa foto registra alem de um momento lindo, a nossa amizade que nasceu c/o projeto ” Belas ” de Maribel Souza…..Fazer parte desse projeto enriqueceu minha vida……Bj gde e sucesso mais e mais……

  2. Minha pequena grande mulher Ligia. Vc merece todos os aplausos, pois quem registrou o momento único e lindo foi vc!! Ahazou em tudo. Adorei o “A nossa Hebe”.

    Parabéns e mil bjos.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

