Deus ainda fala

Depois de aparecer a Jacó – enquanto este fugia do seu irmão Esaú, com quem tinha aprontado – Deus lhe ordenou que lhe fizesse um altar, em agradecimento por seu cuidado, proteção e direção. Jacó reuniu então a sua família e todos que com ele estavam, e disse:Venham! Vamos subir a Betel, onde farei um altar ao Deus que me ouviu no dia da minha angústia e que tem estado comigo por onde tenho andado” Gen. 35:3. Hoje não precisamos mais subir ao alto de um monte para adorar a Deus, pois o altar a Ele está (ou deveria estar!) em nosso coração; mas ao ler este verso eu fiquei pensando: quantas são as vezes que realmente nos lembramos de agradecer a Deus por ter ouvido nosso clamor? Por andar continuamente conosco? Pelos livramentos que nem sequer tomamos conhecimento? E se você pensa/acha que Deus não está nem aí pro agradecimento de seus filhos, então preste muita atenção ao que nos diz o Salmo 51:17:Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.”

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

