Petkovic e Sonia Braga doam sapatos para causas nobres

BOM DIA galere, estamos com problemas tecnicos meu notebook não funciona então os posts vão atrazar um pouco mas espero logo consertar meu baby, enquando isso vamos usando o Black Berry (Louvado seja Deus pelas ferramentas que tenho, ele é BOM )

Então vamos ao que interressa ontem fiquei mais do que feliz em saber que a campanha que a minha amada Maribel Souza da House off Shoes By Fernando Pires está causando no Brasil todo, me orgulho pois o blog apoia a campanha e logo, logo vai fazer a sua contrubuição !! Agora vamos esperar compradores muito generosos pra deixar muito bem agasalhados aqueles pequeninos. Segue a nota que foi publica na coluna Lu Lacerda no portal IG.

Lembrando que  quem quiser participar da campanha as doações podem ser entregues direto da House off Shoes By Fernando Pires , Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708 (41) 3044-1708
Grande beijo,
Ligia Lagos

Petkovic e Sonia Braga doam sapatos para causas nobres

Sonia Braga e Petkovic: atriz e ex-jogador fazem doação de sapatos para causas nobres

Petkovic, ex-jogador e agora embaixador do Flamengo, disse, nessa terça-feira (14/06), que vai doar ao Maracanã, que completa 61 anos nesta quinta-feira (16/06), as chuteiras usadas em sua despedida do rubro-negro, no último dia 05. “Poderia guardar as chuteiras no meu museu de casa, mas acho que é uma forma de homenagear o Maracanã pelo que passei aqui”, revelou Pet. Enquanto isso, Sonia Braga autorizou a doação de um par de sapatos, assinado por Fernando Pires, usado por ela nas gravações de um episódio de “Tapas e Beijos”, da Rede Globo, para a “Campanha do Agasalho”. A ideia foi de Maribel de Souza, representante do sapateiro no Sul do País. O dinheiro arrecadado na venda do sapato será usado na compra de cobertores, mantas e jaquetas para as 200 crianças da Instituição Santa Luzia, em Curitiba. Espera-se um comprador muito generoso para que todas elas ganhem agasalhos.

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

