Valenccia e OML

Galere com muito orgulho que eu hoje anúncio que o blog OML tem seu primeiro apoiador, confesso que sempre quis ter  o apoio de uma marca de óculos escuros,  afinal de contas eu não saio sem os  meus , pode estar nublado, garoando e euzinha aqui estou sempre  bem acompanhada dos meus inseparáveis  óculos . = D

Aguardem muitas promoções e mimos do OML e Valenccia By Ligia Lagos .

Meu primeiro Valenccia  segue a tendência desse inverno óculos redondos , (Eu tava louca pra comprar um ) o meu modelo e muito parecido com o modelo Neutro – Alexander Mcqueen.

Então aguardem pra semana que vem um post especial com as tendências inverno dos nossos amados óculos escuros Valenccia By Ligia Lagos.

Grande beijo,

Ligia Lagos

Meu primeiro Valenccia teve uma escolha DIVINA !!! MODELINHO MEGA DIGNO = D LUXO , AMEI MEU LUXINHO

 

Neutro - Alexander Mcqueen

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

