NAMINHABOLSATEM especial Nécessaire da blogueira

Boa tarde galere , esses dias eu estava lendo o blog Garotas Estupidas e li uma matéria sobre necessaire , no caso dela uma super necessaire wifi-up  para sobreviver a uma semana de SPFW e eu resolvi compartilhar a minha necessaire do dia a dia já que estou sem meu notebook  vou postar minha necessaire de primeiros cuidados = D 
Pra quem me conhece a algum tempinho sabe muito bem que eu não uso maquiagem todos os dias , mas agora as coisas mudaram um pouco de figura (hahahahahaha) pela manhã eu evito mesmo andar maquiada mas a tarde eu já estou acostumando, começando com lápis , rímel bem basiquinha opa sem esquecer do gloss ou melhor do batom , principalmente pra quem mora aqui no sul , batom ever pros lábios ficarem mega hidratados e aguá meninas muita aguá = D

Então vou mostrar a minha necessarie básica aquela que se vc abrir a minha bolsa lá vai estar ela junto com todo o resto do mundo que carrego na minha bolsa ,  lembre de um namoradinho que eu tive na adolescência que falava assim eu gosto de  você maquiada, você fica mais linda , querido você tinha razão !!! hahahahahah Tudo ao seu tempo = D .

Eu hoje uso muitos produtinhos da NATURA  da minha faces ( coisa de adoles né hahahah amo forever )  estou bem satisfeita com os resultados, eu espero que voces gostem grande beijo,

Ligia Lagos

CHECK -LIST NEÉCESSAIRE

  • BATOM FACES ZIP – NATURA – ROSA
  • BATOM FACES ZIP -ROSA CORAL
  • PERFUME FACES – Z
  • RIMEL MABELY
  • LÁPIS DELINIADOR DE OLHOS AZUL – AVON
  • LÁPIS DELINIADOR DE OLHOS MARROM  – AVON
  • LIP GLOSS VICTORIA´S SECRET
  • LÁPIS  CORRETIVO FACES ZIP – NATURA
  • BASE EXTRA LEVE – FACES NATURA – COM PROTETOR SOLAR (MUITO IMPORTANTE )
  • BLUSH EM PÓ – VINHO ROSADO – AVON

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

