Look Day – Louvação

BOM DIA GALERE , a província ta cheia de atividades nesse feriado uma delas e o LOUVAÇÃO GLOBAL – congresso que rola a cada dois amo na minha amada PIB (Primeira Igreja Batista da província, aquela bem do lado do castelo do batel = D).

Agora vamos lá , no congresso eu sou voluntaria e como voluntaria eu tenho que ir com uma roupa mega pratica então pegue algumas dicas da Vogue e me joguei no azul e no style Boy friend .

Espero que vocês gostem do look = D

Grande beijoo

Check list Look Day

  • Shoes – bille shoes
  • Acessórios – Bela Prata /Fabrizio Giannone
  • Blazzer – Ralf Lauren
  • Blusa – Lojas Marisas
  • Bolsa – Bela Prata
  • Óculos Escuro – Valenccia

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

