Óculos Escuros – Redondos

Galere vou falar do que eu amo usar e nunca dispenso nos meus look , tem dias que a minha bolsa chega  a ter 2 . Uma das  tendencia desse inverno gelados muito gelados aqui a província  são os óculos redondos  como esses do exemplo abaixo :

Redondinho, redondo e rendondoooo

Claro que não só óculos redondos  devem ser usados , vou mostrar alguns que eu escolhi  da  nova coleção da Valenccia, lembrando que o modelo aviador é um clássico mega digno = D , ele causa em qualquer look .

Escolhi o meu top Five da coleção VALENCCIA  que está mega completa , tem redondo, aviador , classico e esse modelo azul tendencia segundo a Vouge (Esse eu amei vou comprar um pra mim = D ) espero que vocês gostem e semana que vem  falo mais  sobre esse minha paixão mais do que declara  s2  = D

As tendencias são essas da coleção Valeccia que passam dos modelos clássico ao moderno, o design das armações passeiam pelos estilos esportivo, navy, boho chic, futurista, preppy, glam rock, retrô (anos 50, 60, 70 e 80)

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

