II Encontro Internacional das Madeletes

Bom  galere quinta passada  fui no II Encontro Internacional das Madeletes , as ex -alunas do Colegio Madalena Sofia.

O encontro foi lindo organizado pela ex aluna Cynthia Buschmann Almeida que me convidou especialmente para cobrir o evento junto com a Revista Top View, tudo estava mais que perfeito e pensem em uma turma de mulheres linda, elegantes  que não pararam de falar por nada nessa provincia,(hahahahah)

O encontro aconteceu no Clube Concordia e reuniu quase 70 ex – alunas e um ex professor que discurso maravilhosamente bem  e me fez pensar, ontem estão os meus ex- colegas de turma , meus ex- professores ? Voltanto ao encontro achei mega digno o carinho das alunas com o querido professor de lingua portuguesa! Outra coisa que me chamou atenção foram as historias contatas com muitos detalhes, gente como é bom recordar momentos unicos das nossas historias , no caso as madeletes = D

Mais verdade seja dita , a tecnologia está colaborando muito para aproximar as pessoas que já fizeram parte da nossa historia de alguma forma, quinta pude ver o quanto o facebook  foi importante para que esse grupo de ex alunas pudesem realizar o encontro, mil e um iphones tirando fotos e postando na rede, muito bom observar o quanto o facebook  é maravilhoso.

Agora confiram algumas fotos do encontro,

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

