O estrelismo gospel !!!

Bom dia galere mesmo sendo gospel ou melhor cristã concordo com o post do Vlog do Cata, já trabalhei em alguns eventos “gospel ” aqui na província e sei muito bem que as vezes agente que faz com que os cantores , pregadores e afins se sintam mal com tanta baba encima deles, uns gostam outros pedem me deixa livre , Ok  “Sim eu já ouvi isso “
Eu vou mas além do que o Cata falou, as vezes alguns lideres, pastores, cantores , profetas , evangelistas , eu e outros cristãos espelhados pela  província se acham acima do bem e do mal e acabam envergonhando o reino , chocando as pessoas e  o  evangelho ao invés de fazer com que o Reino e a luz de Cristo brilhe , faz com que a sociedade nos veja como bitolados , sem gracas e sem vida , ” Sim já ouvi isso , algumas muitas vezes “
 
Eu não tenho Vlog mas realmente estou cansada de ver que os cristãos muitas vezes esqueceram seus princípios, esquecendo o que traz vida , só lembrando quando precisa de algo, eu sou cristão SIM , jamais vou me envergonho disso!
 
Eu gosto de fazer as coisas mais normais da terra sem nenhum tipo te extremismo , então eu oro,eu vivo , eu sirvo e testemunho sem precisar me isolar do mundo( a maior prova disso foi ir a Lique e entrando lá uma amada chegar em mim e falar sou fã do seu blog , pq vc fala de Deus e eu posso ver Deus na sua vida , DEUS É O CARA !! FATO) sem adorar lideres , músicos ou ministérios , os cristãos estão precisando sair da zona de conforto e voltar a praticar o que e verdade , o amor ao próximo e todos os outros ensinamentos que a bíblia nos ensina !!  Outra coisa que eu mega me incluo precisamos voltar a ter tempo com  Deus ! 
 
Isso foi um desabafo de uma jovem  cristã que esta cansada de ver no  meio, brigas, intrigas , jogo de poder e mas todo o resto de podridão que infelizmente acontecem no meio !!!
 
Louvo a Deus pela minha igreja , (Pib Curitiba ), meus lideres que são referencia  na minha vida e não ídolos e as amigas mais amadas desse mundo mais os ministérios que participo = D , Deus é o cara !!!Forever !!
 
Agora assistam o Vlog do Cata !!
Grande beijo 
 
Ligia Lagos 
Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

