Joalheria Aristides Class

Galere eu estou  muito feliz em saber que a ganhadora da promoção da Joalheria Aristides Class e uma leitora do BLOG e por esse motivo vou compartilhar um pouco mais dessa historia linda  !!= D

A ganhadora Rosana e seu amado Aldo Mattar

O ano de 2010 foi bem complicadinho para o casal  que completaria 25 anos de casados e como Deus é bom lá vão eles para a segunda  LUA DE MEL dessa vez em Buenos Aires !!!! Luxo né ??

Ontem quando eu contei a historia do casal  para a Hilda Machado (Joalheria Aristides Class ) eu e ela nos arrepiamos e temos certeza que a viagem sera magica !!

Grande beijo e eu vou querer o meu mimo de Buenos Aires !!

Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

