Ipad #capitulo1

Bom dia galere, ando sumida foram muitas as atividades da pessoinha aqui ai ficou difícil e pra ajudar sem notebook a quase 30 dias complica mais ainda, mais isso eu já superei e já me virei nos trinta hahahaha a minha surpresa foi que eu comprei um ipad (vale falar que foi o  1bem tranquilo, 3G com Wifi ) lindo , funcionou 2 dias e foi a salvação para cuidar dos primos que amam passar a mão ver imagem e brincar com tudo que tinham e não tinham direito = D

Pra minha surpresa o meu ipad foi escolhido a dedo pra dar problema, acreditem ele não instalou a atualização da Itunes e fica com a tela travada uma coisa bem louca e bem comum, pensei em alguém que virou todos os sites possíveis pra saber se aquilo era normal se eu tinha alguma uma  maneira de ressuscitar o meu “‘baby toy “‘mas não encontrei nada absolutamente nada , fui dormir , ore assim como ore quando peguei o ipad na minha mão e ontem quando acordei peguei o telefone e liguei na apple pedindo ajuda e todas as informacoes que eu poderia ter , recebi um email e refiz tudo como me orientaram e pra minha surpresa não consegue ressuscitar meu baby toy = ( Fique triste mais com o coracao em paz , pois a atendente da apple me orientou a levar na autorizada e esperar que a apple me envie outro produto da mesma geração, então ficarei na espera e contarei tudo pra vcs aqui e outra espero logo poder blogar do meu ipad = D

 

Bom dia grande beijo,

Ligia Lagos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma opinião sobre “Ipad #capitulo1

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

