Domingo passeando pela Mini Província

Bom dia galere os ultimos dias tem sido complicado parar mais hj dia de abrir o play e trabalhar com ele na casinha  mesmo = D

Domingo me deliciei em passear pela província e o local escolhido foi  o Largo da Ordem , dia de domingo tem a tradicional feirinha do largo então já sabem que aquele lugar causa de tanta gente !

A diversidade fica mega evidente e amei observar aquele monte de gente pra todos os lados .

Porém meu dia também terminou no largo mais especificamente no Novo Louvre ao lado de amigos queridos e papinhos bem agradáveis, entre um desses papinhos um em especial chamou mais atenção que outros , juntar a minha cabeça que não para mais a cabeça de Leo Tramontin o que poderia render ?? Fotos maravilhosas = D (Claro eu sou suspeita, hahahahahah)

Confiram algumas fotos do meu domingo , daqui a pouco eu volto com mais notinhas aqui do omundodali = D

Grande beijo,

Ligia Lagos

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

2 opiniões sobre “Domingo passeando pela Mini Província

  1. Acho o termo “Província” ofencivo, reméte a lugares de cultura fechada e sem desenvolvimento (que com absoluta certeza, não se parece com Curitiba), até porque se pesquisar o signifiado, província é qualquer parte do território de um país que não é capital; interior. Até onde eu sei, Curitiba é uma capital (exemplo mundial)!
    Uma dica é pesquisar sobre as palavras, pois um elogio de sua parte pode ser visto como ofença por outros.

    Abraços.

    • Regina obrigada por sua critica , chamo Curitiba dessa forma pq no meio onde ando todos se conhecem , uso de forma carinhosa , muito obrigada por ler o blog e por escrever sua opinião .

      Abraços ,

      Ligia lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

