Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Só há um caminho para ser mais parecido com Jesus: conhecer a sua Palavra. É nela que estão os seus preceitos, os princípios que devem nortear a nossa conduta, a maneira como Ele sente, como age, como vê as pessoas e as coisas. É conhecendo a Palavra de Deus que poderemos escolher o estilo de vida que não somente O agrada, mas que atrai os que estão ao nosso redor, para o perfeito amor de Deus. Se você deseja que isso seja realidade em sua vida, renda-se a Deus ore como Davi:”Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos. Trata com bondade o teu servo para que eu viva e obedeça à tua palavra. Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Faze-me discernir o propósito dos teus preceitos, então meditarei nas tuas maravilhas. A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa. Desvia-me dos caminhos enganosos; por tua graça, ensina-me a tua lei. Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças. Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração. Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação. Inclina o meu coração para os teus estatutos, e não para a ganância. Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste. Cumpre a tua promessa para com o teu servo, para que sejas temido.” (extraído do salmo 119).

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

