Look Day – Banho de grife tudo orna

Galere voltei com o Look Day !!

Minha vida de trabalhado está uma loucura de tão maravilhosa e por esse motivo o blog não está tão, tão atualizado mais vamos lá tratar de dar conta de TUDO !!!

Para a festa do TUDO ORNA eu pensei o que vestir causar , marcar ou ser eu mesma e foi muito bacana quando eu me vi vestida, estava eu arrumando o meu quarto quando  me vejo vestida de blusa, blazer e calça eu só falei assim Deus obrigada , nada melhor do que ir vestida assim = D (Infinitamente mais além)

Chegando na festinha a Débora elegante rima vc Li , ai eu tive certeza fui com o look certo !!= D

Quem me conhece sabe que eu sou fresca ou melhor eu gosto de coisas boa e deixo isso muito claro sempre e que sou mega retro, no look de hj misturei o simples do dia a dia com o clássico dos anos 80 e deu super certo !!

 

LOOK DAY –

Camisa – Hollister

Calça – Loja da Vó

Colar – Mascara de Veneza – Fabrizio Giannone

Blazer boy Friend – Ralf Lauren

Acessórios –

Pulseiras acervo pessoal

Anel caveira – acervo pessoal

Anel amor – Fabrizio Giannone

Brincos –  Jussara Medeiros

Colar correntes – Janaina Masioli

Bolsa – Comprada na Feirado largo da Ordem

 

2 opiniões sobre “Look Day – Banho de grife tudo orna

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

