Deus ainda Fala por Eliane Malpighi

Com certeza há muita gente que avalia a extensão do amor de Deus pelas respostas que recebe ou imagina deixar de receber. Sim, porque Deus jamais deixa ninguém que O invoca sem resposta. Porém, exatamente porque ama aqueles que O convidam, em Jesus, para ser Senhor de suas vidas, precisa responder a cada um de modo que sua decisão traga bênção sobre a nossa vida, e não algo que poderá – ainda que não vejamos dessa forma – trazer algum tipo de prejuízo ou mal para nós. Certamente é difícil aguardar a resposta; e nada fácil ouvir um não. Mas à medida que verdadeiramente entregamos nossa vida e nossas causas e necessidades nas mãos idôneas e poderosas de Deus, vamos aprendendo que Ele sempre tem o tempo certo e a bênção certa. Jamais se atrasa e sequer se adianta. Ou será que você já foi amado por alguém com a mesma intensidade com a qual Deus ama você? “Porque Deus tanto amou o mundo (e aqui você pode e deve ler o seu nome!) que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 !

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

2 opiniões sobre “Deus ainda Fala por Eliane Malpighi

  1. Oi Lígia,

    Te vi no aniversário do Tudo Orna, mas não sabia que tínhamos tanto em comum, além de sermos blogueiras, claro! Agora acessando seu blog vi que compartilhamos da mesma fé e que eu tbém conheço a Eliane Malpighi! Recebo todos os dias os textos dela… Ela é muito minha amiga e da minha mãe, que tbém frequenta a PIB! Mundinho pequeno esse nosso, né?!

    Adorei seu blog e o que vc compartilha nele! Parabéns! Deus te abeçoe!

    Beijos, Alle.
    {www.alle-toneli.blogspot.com}

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s