Fabrizio Giannone – Lançamento Coleção São Paulo

Minha vida ta corridinha, mais mesmo assim não posso deixar de falar do lançamento da Coleção São Paulo na Fabrizio Giannone do Crystal.

A coleção está linda, já escolhi as minhas peças e logo pretendo ir buscar cada uma delas = D.

Alguns look me chamaram muita atenção durante o evento, eu estava tão básica que nem foto eu tirei, vamos  falar dos look , começando pela embaixatriz da loja  Betina Kleiner Qamar estava maravilhosa vestida de macação preto maravilhoso ( tendência para o verão, meninas essa peça não pode faltar no guarda roupa)  banhada a muitas peças  FG, já outro look que me chamou muita atenção foi o look da  empresaria Gisah  Miró Ziliotto que  estava maravilhosa de Color block , não posso esquecer do look da engenheira Vera Borck dourado com calça de onça maravilhoso, esses foram os look que mais se destacaram durante o evento.

Gisah no seu look color block MARAVILHOSO !!!

 

Bom pessoas assim que comprar minhas peças  FG eu posto pra vocês ,  agora mais fotos do evento , grande beijo

Ligia Lagos

Na foto , Vera Lucia Borck, Rosa Mendes, Hilda Dias Machado, Julia Sperandio, Ale Maya , Maribel Souza, Betina Qamar , Waldo Rafael, Isaura Gosenheimer, Gyselda Pires, Andrea Nesi.

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

